Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar
  • Cód: 40230200

Espumante Peterlongo Glamur Moscatel 660ml

Espumante Serra Gaúcha Moscato Branco
BRL 44.00 por R$ 44,00  
Descrição: Apresenta coloração amarelo palha com reflexos esverdeados brilhantes, perlage fino e muito persistente, seus aromas são nítidos de frutas cítricas e flores brancas sendo muito rico e agradável. No paladar muito bem equilibrado a doçura e acidez assim preservando seu frescor.Deta... Saiba mais

Aroma

Ocasião

teor alcoolico 7.5%
temperatura de serviço De 6 a 8°C

Perfil

intensidade aromática 7
complexidade aromática 4
álcool 3
corpo 3
acidez 6
Doçura 5
persistência 5

Descrição

Apresenta coloração amarelo palha com reflexos esverdeados brilhantes, perlage fino e muito persistente, seus aromas são nítidos de frutas cítricas e flores brancas sendo muito rico e agradável. No paladar muito bem equilibrado a doçura e acidez assim preservando seu frescor.

Detalhes do Produto
- Volume: 660ml
- Tipo do Vinho: Espumante
- País de Origem: Brasil
- Região: Serra Gaúcha
- Uva (Casta): 100% Moscato Branco
- Produtor: Vinicola Peterlongo

Características

O Castelo dos Peterlongo foi construído na década de 1930 e os primeiros prêmios internacionais chegaram. O crescimento foi meteórico e a admiração do então presidente Getúlio Vargas deu impulso ao Champagne Peterlongo, que ganhou renome internacional por brindar eventos oficiais. Durante a Segunda Guerra Mundial o champagne Peterlongo tornou-se o primeiro brasileiro exportado, chegando à renomada rede de lojas Macy’s, nos Estados Unidos. E até a Rainha Elizabeth, da Inglaterra, fez elogio ao champagne. A vinicola Peterlongo a única empresa brasileira com o direito de chamar seus produtos de champagne. Grandes atrações voltadas ao turista e à comunidade foram lançadas e já fazem parte do calendário anual da vinícola como o Wine Movie (cinema a céu aberto em meio aos parreirais)