Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar
  • Cód: 10311915

Vinho Tinto Lorca Poético Cabernt Sauvignon

Tinto Vista Flores - Valle de Uco Cabernet Sauvignon
Descrição: De cor vermelho granada, aromas de pimentão maduro, cerejas frescas e notas de especiarias. Em boca possui grande amplitude e estrutura, seus taninos suaves são bem presentes e marcantes, de muito complexidade e equilíbrio com final de boca persistente. Detalhes do Produto- Volum... Saiba mais

Aroma

Ocasião

teor alcoolico 14.4%
temperatura de serviço De 14 a 18°C

Perfil

intensidade aromática 6
complexidade aromática 8
álcool 7
corpo 7
acidez 3
Doçura 2
persistência 8
tanino 6

Descrição

De cor vermelho granada, aromas de pimentão maduro, cerejas frescas e notas de especiarias. Em boca possui grande amplitude e estrutura, seus taninos suaves são bem presentes e marcantes, de muito complexidade e equilíbrio com final de boca persistente.

Detalhes do Produto
- Volume: 750ml
- Tipo do Vinho:Tinto
- País de Origem: Argentina
- Região: Vista Flores - Valle de Uco
- Uva (Casta):Cabernet Sauvignon
- Produtor:Grupo Foster Lorca

Características

O poeta, criador da poesia, materializa e molda seus sentimentos através da obra de arte que produz. Nesse caso, Mauricio Lorca é o poeta que embala sua poesia, que se torna vinho. Esse espírito criativo é expresso pela presença de dentro para fora do vinho e seus rótulos que mostram uma paleta de cores de grande personalidade, particularmente bem identificada e a presença de uma aquarela tímida, difusa e surreal de uma folha de Malbec, a emblemática varietal Argentina.