Diferenciais

Conheça todos os benefícios oferecidos aos
Franqueados Vinho & Ponto.

franquias-diferenciais-col-1-img-1

Benefícios de se tornar um Franqueado

  • 100% de nossos produtos são de marcas exclusivas para o mercado brasileiro;
  • Produtos elaborados por conceituados e renomados produtores em suas regiões;
  • Nossos produtos não são distribuídos a grandes redes de varejo;
  • O franqueado compra os produtos Vinho & Ponto em condições especiais e únicas;
  • Baixo investimento inicial;
  • Baixo custo de manutenção mensal da unidade;
  • Necessidade de poucos funcionários – indicados um ou dois – por unidade;
  • Software próprio para auxiliar na gestão da unidade;
  • Treinamento e suporte antes e depois do início da operação.

O franqueado, além de atender o consumidor final em sua unidade, também atuará na venda para pessoas jurídicas, como restaurantes e padarias. O outro importante nicho a ser explorado é a venda a eventos, tais como casamentos, formaturas e comemorações de uma forma geral, dentro de uma área pré-estabelecida e demarcada.

Todos esses aspectos do negócio se tornam possíveis por sermos importadores, o que nos garante preços competitivos no segmento.

NOSSOS Produtos

Nossa seleção de vinhos foi elaborada e planejada junto a grandes e renomados produtores das melhores regiões produtoras ao redor do mundo, podendo oferecer opções aos mais exigentes consumidores, bem como aos iniciantes no mundo do vinho, sempre associando ao custo-benefício.

• Todos os rótulos são exclusivos para o mercado brasileiro;
• Contamos com vasta gama de rótulos e produtos;
• Vinhos de sobremesa, espumantes, champanhes, vinhos brancos, rosados e tintos das mais diversas castas e regiões em todas as escalas de preços;
• Embalagens exclusivas Vinho & Ponto, destinadas a presentes e brindes;
• Acessórios e complementos ao serviço do vinho, como taças, abridores etc.

Ponto Comercial

A escolha do ponto é fundamental para o sucesso do negócio, portanto, nossa equipe de profissionais auxiliará na escolha do mesmo, avaliando questões geográficas, de visibilidade e financeiras.

Dessa forma, diminuimos as probabilidades de escolha de um ponto inviável, evitando atrasos e desgastes no desenvolvimento futuro da unidade.

Layout Das lojas

• O layout de nossas lojas segue um padrão estabelecido depois de uma larga pesquisa junto aos clientes e referências internacionais;
• Todas as lojas têm o layout elaborado por nossos arquitetos homologados;
• O projeto de nosso mobiliário é exclusivo e único, planejado para valorizar o produto na área de vendas, proporcionando grande visibilidade aos clientes, e ideal para armazenar os produtos para reposição (estoque), não exigindo espaço extra.

Tudo foi cuidadosamente pensado para que possamos ter o espaço ideal, com uma operação sem custos desnecessários.

franquias-diferenciais-bottom-img-2franquias-diferenciais-bottom-img-1

Seja parte de um novo conceito
de franquia em um dos segmentos
que mais crescem no país!

QUERO ME TORNAR UM FRANQUEADO

Nossas Lojas

Já são mais de 20 lojas espalhadas por todo o Brasil e diversas inaugurações.

Vinho por País

Escolha um país e nós fazemos a indicação do vinho ideal